“Vou aprovar redução da maioridade penal se reeleito for”, diz Bolsonaro

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), disse nesta 5ª feira (13.out.2022) que, caso eleito, buscará a aprovação da redução da maioridade penal junto ao Congresso. O chefe do Executivo afirmou que os congressistas eleitos têm perfil mais de “centro-direita” e, por isso, a medida “tem muita chance” de ser aprovada no Legislativo.

“O Congresso eleito atualmente foi muito mais para a centro-direita. Então, pautas como a redução da maioridade penal, obviamente, caso eu seja reeleito, nós implementaremos e podemos dizer, sim, [que] temos muita chance de aprovar a redução da maioridade penal”, afirmou a jornalistas em Recife (PE).

Bolsonaro também disse que, com a proposta, roubos praticados por jovens devem diminuir. Além disso, o presidente declarou que os jovens “responsáveis” também poderão antecipar o registro da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). “A molecada que rouba celular para tomar uma cervejinha, vai acabar essa mamata. E a grande maioria dos jovens que são responsáveis vão ganhar sua Carteira Nacional de Habilitação”, declarou.

Assista a entrevista de Bolsonaro aos jornalistas (3min26s):

Fonte: Poder 360

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade