VÍDEO: Simplício Araújo declara voto em Bolsonaro para o segundo turno

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade) e que disputou a eleição para o Governo do Maranhão no dia 2 de outubro, declarou voto no presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para a disputa do segundo turno.

A declaração de voto ocorreu por meio do perfil de Simplício em rede social. Ele afirmou que o país passa por um bom momento, por isso e afirmou que “novos caminhos haverão de se abrir”, com a continuidade da atual gestão.

“O país passa por um bom momento, não tenho medo e lutarei contra quem quiser tirar direitos do povo brasileiro. Existe muita politização desde a pandemia, eu sei muito bem disso. O brasileiro nunca foi e nunca será covarde e medroso, as próximas gerações precisam ter orgulho do que faremos dia 30, o suor do povo brasileiro, que está construindo esse país não pode se render ao terrorismo e ao passado. Não precisamos de mágicas, precisamos viver e enfrentar a realidade, novos caminhos haverão de ser abrir”, disse.

Cenário estadual

Simplício afirmou que ajudou a eleger o ex-governador Jackson Lago e o ex-governador Flávio Dino no Maranhão.

Mas, ponderou que nesta eleição presidencial, não quer a volta do PT ao comando do país.

“Eu quero ajudar a aumentar a votação do 22, Bolsonaro, para que a gente possa derrotar o Brandão em virtude das mentiras dele e de seu grupo”, completou.

Fora do grupo

Logo depois de concluído o primeiro turno do pleito deste ano, Simplício declarou estar fora do grupo político de Flávio Dino.

Ele explicou que mantém respeito ao ex-governador, mas afirmou não ser mais aliado do socialista.

Simplício também afirmou que durante a pandemia da Covid-19 a oposição a Bolsonaro politizou o tema e criticou a atuação do Consórcio Nordeste na compra de respiradores que jamais chegaram ao Maranhão.

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade