Vice-prefeito, de Codó, Camilo Figueiredo, irá construir novo galpão do troca-troca, com recursos próprios

TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO VICE PREFEITO CAMILO FIGUEDO

Comovido com as condições dos trabalhadores informais da área do troca troca, que estão sem um local, para expor seus produtos, aproximadamente oito meses, o vice-prefeito de Codó Camilo Figueiredo, se comprometeu a construir um novo galpão.
“Eu me comprometi, e hoje nós estamos aqui, para começar a obra, que deve durar uns quinze dias, e vou ter a satisfação de entregar pra eles, são trabalhadores,são pais de família, que tiram o sustento aqui do troca-troca” declarou, Camilo Figueiredo.
“O Camilo fazendo essa obra pra gente, vai ficar melhor, nós que fica, todo mundo que trabalha aqui, ficar na sombra” disse o autônomo, Fernando Araújo.
A construção do novo local será feita com recursos próprios, afirmou o vice-prefeito, Camilo Figueiredo, que esteve na manhã desta segunda feira, 25, levando a boa notícia, aos feirantes do troca-troca.
“Quando você quer ajudar, você não cria dificuldades, se você tiver condições e tiver oportunidade, é sempre bom tá ajudando as pessoas” disse, o vice-prefeito.
“vai ser de grande utilidade pra eles, porque você, vê aqui, tá tudo no meio do tempo, quando a gente fizer tudinho, vai ficar bem coberto, ficar bonito, é.. poucas pessoas, que vê os serviços desses caras aqui no troca-troca, que tá fazendo isso, o Camilo tá de parabéns!” parabenizou a ação do vice-prefeito, o pedreiro, Valmiran Lopes.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade