Vereadora Leda Torres solicita recuperação de vias e construção de ponte de concreto em Codó

As intensas chuvas continuam a causar danos em vias públicas em bairros de Codó e em comunidades da zona rural. Dentro desta perspectiva, as Indicações apresentadas pela vereadora leda Torres durante a 8ª Sessão Ordinária da Câmara deram prioridade a recuperação de vias públicas e a construção de uma ponte de concreto, com o objetivo de manter a facilidade e segurança na mobilidade do cidadão.

Por meio da Indicação Nº111/2023, solicitou ao Executivo Municipal, junto ao Secretário Municipal de Infraestrutura, em caráter de Urgência, a pavimentação com asfalto ou bloquetes da Rua São Domingos, localizada no Bairro São Vicente, na Trizidela.

Com a Indicação Nº112/2023, solicitou, em caráter de urgência, a construção de uma ponte de concreto na Rua São José, no Bairro São Raimundo, e pela Indicação Nº113/2023 solicitou a recuperação completa da massa asfáltica da Avenida João Barbosa, Bairro São Raimundo na entrada do Residencial da Trizidela).

“As chuvas estão muito fortes este ano, causando muitos problemas em dezenas de municípios do Maranhão. Codó não é diferente e precisa de uma atenção e obras urgentes para a recuperação dos danos causados em nossas vias de acesso a bairros e comunidades”, justificou a parlamentar.

ASCOM

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade