Vereadora Leda Torres faz sua homenagem pelo Dia 8 de Março e fala sobre o Projeto Semana da Mulher Codoense

A vereadora Leda Torres registrou suas homenagens ao Dia Internacional da Mulher com uma bonita mensagem. Na ocasião, a parlamentar também falou sobre seu projeto Semana da Mulher Codoense, que visa lembrar e valorizar as mulheres do município de Codó, destacando as inúmeras realizações e contribuições das mulheres codoenses para toda a comunidade. O projeto também tem por objetivo promover políticas públicas em defesa da mulher e contra o feminicídio.

Durante a Sessão, a vereadora também apresentou e teve aprovada três Indicações para melhorias na infraestrutura e mobilidade do cidadão codoense, tanto na cidade quanto na zona rural. Com a Indicação Nº41/2023, a edil solicita ao Poder Executivo e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica ou bloquetes da Rua Francisco Sousa Leite, no Bairro São Pedro.

Por meio da Indicação Nº42/2023, solicitou ao governo municipal que providencie estacionamento para veículos na Praça Alcebíades Silva, em frente o Tribunal Regional Eleitoral-TRE, no Centro da cidade, e restauração da iluminação da referida Praça. E pela Indicação Nº43/2023, solicitou a reforma completa da ponte do Povoado Lagoa do Cazuza e a construção de uma ponte no Povoado Ipiranga, bem como a reforma completa das estradas que ligam os Povoados: Lagoa do Cazuza, Centrinho ao Povoado Pilões e os Povoados: Santa Rita, Macacos, Santa Rosa, Espírito Santo ao Povoado Lagoa Preta, Região da Trizidela.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade