Vereadora Leda Torres defende inserção social de pessoas que vivem em situação de rua, em Codó

A Câmara Municipal de Codó, aprovou na 17° sessão ordinária, uma importante indicação da Vereadora Leda Torres em defesa dos codoenses que vivem em situação de rua. A sessão parlamentar aconteceu nesta terça-feira (3).

“Cada pessoa uma história de luta e sofrimento, é assim a realidade de muitos codoenses que vivem nas ruas são vidas e vidas precisam ser cuidadas, por isso nosso papel enquanto agente público“, disse a parlamentar.

O município de Codó atualmente conta com um Centro de Referência para acolhimento de pessoas que vivem em situação de rua, o Centro Pop. Por meio da indicação de N° 258/2021, Leda Torres exigiu mais eficiência do Centro Especializado em busca e identificação dos codoenses que atualmente vivem nas ruas.

“O Centro Pop tem feito um trabalho brilhante no acolhimento de pessoas que vivem hoje em situação de rua, só que nossa cidade tem muitas e muitas pessoas que necessitam que essas políticas chegue até elas, por isso peço que seja realizada uma busca ativa”, concluiu a vereadora.

A indicação foi colocada em votação e aprovada pela maioria dos vereadores presentes. Em 7 meses de mandato, Leda Torres tem feito um trabalho de atuação pautado na representatividade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.