Vereadora Leda Torres comemora implantação da Patrulha Maria da Penha em Codó

A vereadora Leda Torres comemorou com entusiasmo a implantação da Patrulha Maria da Penha em Codó. O evento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, no prédio da Igreja Universal do Reino de Deus, e foi considerado um marco para a segurança das mulheres no município.

A Patrulha Maria da Penha tem como objetivo combater a violência contra as mulheres, especialmente aquelas que sofrem com violência doméstica. Composta por equipes especializadas, a patrulha tem o intuito de oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente, garantindo proteção e suporte necessário às vítimas.

Leda Torres, que tem uma trajetória de defesa dos direitos das mulheres, ressaltou a importância da implantação da Patrulha Maria da Penha em Codó. Em sua fala, ela destacou a atuação do governador Carlos Brandão, do secretário de segurança pública Maurício Ribeiro Martins, da secretária de estado da mulher Abigail Cunha, do prefeito municipal Dr. José Francisco e do vereador Dr. Nelson, que lutaram incansavelmente para que a patrulha fosse implantada na cidade.

 

“A implantação da Patrulha Maria da Penha em nosso município é uma conquista importante na luta contra a violência de gênero. Tenho orgulho em participar dessa conquista e agradeço ao governador Carlos Brandão, ao secretário de segurança pública Maurício Ribeiro Martins, à secretária de estado da mulher Abigail Cunha, ao prefeito municipal Dr. José Francisco e ao vereador Dr. Nelson por todo o empenho e dedicação para que essa patrulha se tornasse realidade em Codó. Tenho certeza de que essa iniciativa trará mais segurança e proteção para as mulheres da nossa cidade”, destacou a vereadora.

Com a implantação da Patrulha Maria da Penha em Codó, a cidade dá um passo importante na garantia dos direitos das mulheres e na proteção contra a violência de gênero.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade