Vereadora Leda Torres apresenta indicações solicitando reformas em escolas da zona rural de Codó

Atenta ao retorno das aulas que se aproxima para os alunos das localidades da zona rural de Codó, a vereadora Leda Torres apresentou duas importantes indicações solicitando melhorias e reformas em escolas da zona rural de Codó.

Na indicação de n° 353/2021 a parlamentar pediu a reforma completa e ampliação de salas de aula na Escola Municipal Santa Filomena no Povoado Boa Esperança, região da Trizidela e por meio da indicação de n° 354/2021 a reforma completa e ampliação de salas de aula na Escola Municipal Santa Rita no Povoado São Bento, região da Trizidela.

“Fui procurada por moradores destas localidades e me relataram a necessidade urgente de melhorias e ampliações que essas escolas necessitam, sabemos que as aulas presenciais estão retornando e é importante que nossas escolas venham dar condições estruturais para nossos alunos e assim garantir o ensino-aprendizagem com maior eficiência”, explicou.

Leda Torres apresentou ainda uma outra indicação pedindo a construção de um poço artesiano no povoado Boa Sorte. “A comunidade Boa Sorte necessita de um poço artesiano para suprir a necessidade daquelas famílias que residem naquele local, por isso faço essa solicitação ao nosso prefeito”, concluiu.

As três indicações foram colocadas em votação e aprovadas pelos vereadores presentes e segue agora para sanção do Prefeito Dr. Zé Francisco.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade