Vereadora Leda Torres apresenta indicações pedindo melhorias no trânsito de Codó

Durante a 26ª sessão ordinária da Câmara de Codó, a vereadora Leda Torres apresentou importantes duas importantes indicações onde pede melhorias no trânsito de Codó. A sessão parlamentar ocorreu na noite desta terça-feira (9).

Em sua primeira indicação de Nº 361/2021, a parlamentar solicitou para que seja feito a terraplanagem e colocado massa asfáltica na Rua Mina Gerais no bairro São Francisco e, por estar acontecendo muitos acidentes, a vereadora pediu redutores de velocidade na Avenida Cristóvão Colombo, por meio da indicação de N° 362/2021.

“A rua Minas Gerais se encontra em situações complicadas de trafegabilidade por isso a necessidade de todo um trabalho de terraplenagem e massa asfáltica naquela via […] a avenida Cristóvão Colombo é a principal via da Trizidela e lá necessita urgentemente de redutores de velocidade por conta dos vários acidentes que tem acontecido”, pontuou a parlamentar.

Leda Torres apresentou ainda mais uma indicação solicitando a recuperação da rua Antonino Lages no bairro Santo Antônio. “Na rua Antonino Lages temos o SAMU onde as nossas ambulâncias entram e saem em velocidade para socorrer nossos codoenses que precisam e a rua toda cheia de buracos por isso a necessidade de recuperação não só aquele trecho mais toda a sua extensão, explicou.

As indicações da  Vereadora Leda Torres foram aprovadas pelos vereadores da Câmara de Codó.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade