Vereador Raimundo Carlos solicita informações à Equatorial MA sobre constantes quedas de energia em comunidades do Distrito de Cajazeiras, em Codó

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, realizada nesta terça-feira, 12, o vereador Raimundo Carlos apresentou um requerimento solicitando informações à Companhia de Energia Equatorial sobre as causas e medidas adotadas sobre às constantes quedas de energia nas comunidades que compõem a região do Distrito de Cajazeiras.

No requerimento, o vereador solicita que sejam fornecidas informações sobre as causas das quedas de energia nas comunidades, tais como Pirambeba, Flexeiras, Ponte, Abreus, Pericuman, Vertente, Riacho Seco, Boa Hora, São Francisco, Vista Alegre, Mato Grosso, Mata Virgem, Lagoinha, Jatobá, Cajazeiras, entre outras. Além disso, o vereador questiona quais medidas estão sendo tomadas para mitigar essas quedas de energia e quando as ações serão iniciadas.

O requerimento ressalta a importância do fornecimento de energia elétrica como uma necessidade básica das famílias, que possibilita a realização de diversas atividades cotidianas, sejam de lazer ou laborais. Também destaca os prejuízos que as quedas de energia causam nos campos doméstico, comercial, na educação e no bem-estar dos moradores das comunidades afetadas.

O objetivo do requerimento é obter esclarecimentos da Companhia de Energia Equatorial sobre as constantes quedas de energia na região de Cajazeiras e solicitar ações que fortaleçam as redes de energia elétrica dessas comunidades, visando garantir o uso/consumo satisfatório das famílias que ali residem, sem prejuízos às suas residências e atividades cotidianas dependentes do fornecimento integral de energia elétrica.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó. Agora, aguarda-se a resposta da Companhia de Energia Equatorial em relação às informações solicitadas e às ações a serem adotadas para solucionar o problema das quedas de energia na região do Distrito de Cajazeiras.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade