Vereador Raimundo Carlos divulga nota repudiando fake news noticiada em Codó

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS

O Vereador Raimundo Carlos vêm a público externar esclarecimentos e repúdio às informações inverídicas divulgadas nas mídias sociais, de que “Vereador Codoense é levado pela Polícia Federal” matéria da blogueira Ramyria Santiago.

Reiteramos que trata-se de mensagem mentirosa, caluniosa e totalmente de cunho sensacionalista difundida de forma inverídica sem a determinada responsabilidade com os fatos e fora da ética comunicacional como determina o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, com o objetivo unicamente de desgastar a imagem deste parlamentar eleito democraticamente pelo povo codoense.

Vereador Raimundo Carlos apenas concedeu informações para as investigações da Polícia Federal de Caxias. Além do mais, não tendo haver com o edil e sim com um parente familiar.

Desta forma, reafirmamos o compromisso do Vereador Raimundo Carlos, em representar os anseios da população de Codó, sobretudo do Distrito de Cajazeiras, voltando sua atuação para o desenvolvimento socioeconômico do município e o bem-estar do povo codoense.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade