Tomou conta das redes sociais, uma série de denúncias feitas por cristãos nas redes sociais do Brasil (Facebook, twitter, instagram) sobre a censura promovida por elas contra a expressão cristã “glória a Deus e aleluia”.
A teóloga Norma Braga e o pastor Renato Vargens foram 2 dos líderes que foram às redes protestar contra mais uma investida das Big Techs contra o cristianismo. Há tempos blogs e sites do segmento cristão sofrem com derrubadas de páginas e dos alcances de seus posts nas redes sociais.
Antigamente estes sites alcançavam milhões de leitores, mas de um tempo para cá tiveram seus acessos limitados e sem a devida explicação por tarde das plataformas.
Enquanto isso, vê-se que os sites e jornais de pauta liberal continuam a crescer e tem fomentado pelas mídias sociais as suas ideologias como, por exemplo, a defesa do aborto, do homossexualismo, das ideologias marxistas, etc.
Por enquanto nenhuma empresa responsável pelas plataformas citadas veio a público explicar o motivo dos comentários com expressão cristã serem apagados.
A ditadura no Brasil está só acirrando-se a cada dia contra os cristãos.
Com informações B Gospel