Durante a tarde desta terça-feira (1°), uma notícia trágica tomou conta da internet. Quatro pessoas foram mortas a tiros em uma igreja no estado da Califórnia. As informações dão conta de que entre as vítimas estavam três crianças com menos de 15 anos.
De acordo com autoridades locais, um homem, que seria o pai das crianças, atirou e matou os três filhos. E antes de cometer suicídio, ele ainda matou uma quarta pessoa.
A polícia local atendeu um chamado sobre tiros, e chegando ao local da tragédia, encontrou cinco pessoas mortas, incluindo o atirador, na igreja.
“As vítimas incluíam três menores de 15 anos”, disse o sargento Rod Grassmann, porta-voz do gabinete do xerife do Condado de Sacramento, local onde aconteceu o crime.
“Um funcionário da igreja disse que ouviu os tiros e ligou para o 911. O tiroteio ocorreu na área principal do santuário”, informou o sargento.
Uma quinta pessoa foi morta no tiroteio, embora não esteja claro se estava relacionada ao que a polícia chamou de incidente de “violência doméstica”.
“O suspeito neste caso, que acabou se suicidando, tinha uma ordem de restrição contra ele por sua ex-esposa, a mãe das três crianças vítimas”, disse o xerife do condado de Sacramento, Scott Jones, à NBC Bay Area.
Com informações F Gospel