Suspeito de envolvimeno na morte de estudante de medicina no PI é preso em Caxias (MA)

Foi preso nessa segunda-feira (13), na cidade de Caxias, o suspeito de envolvimento na morte da estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler, 23 anos, em Teresina.

Francisco Emanoel dos Santos Gomes, de 22 anos, conhecido como “Biel”, apontado como o autor do disparo que vitimou a estudante, foi preso em Caxias, no Maranhão. Além dele, Denilson Weviton Santos Nicolau, de 20 anos, vulgo “Ceará”, também foi preso no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina, por envolvimento no caso.

Na manhã dessa segunda-feira (13) outros três homens suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo utilizado no crime, um Renault Kwid azul, também foi localizado na manhã de hoje, além de um adolescente apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem.

Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks, no último dmingo (12), quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul, que entraram na frente do carro do casal e anunciaram o assalto. O namorado de Flávia tentou dar a ré no veículo, mas os bandidos dispararam. O tiro atingiu o ombro e entrou no coração da estudante.

Fonte: Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade