PRF prende passageiros que transportavam drogas em ônibus com destino a Codó

Na madrugada desta terça-feira (21), nas imediações do km 292 da BR-226, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros com origem em São Paulo/SP. Durante as fiscalizações de praxe, os policiais encontraram na bagagem do tipo mochila preta, pertencente a um passageiro de 32 anos, cerca de meio quilo de maconha.

Diante do flagrante, ao ser indagado sobre a posse da substância e suas caraterísticas, inicialmente o sujeito confirmou tratar-se de maconha, porém disse que portava a droga para consumo. Contudo, os agentes retornaram até sua poltrona e localizaram à frente dessa poltrona, mais 4 pacotes de entorpecentes, exatamente no local onde estava a mochila.

Ao ser indagado pela posse da substância e a sua natureza, o sujeito confirmou tratar-se aproximadamente de 4 Kg de maconha e cerca de 1,5 Kg de cocaína. Na sequência, foi realizada a conferência de outra bagagem, situada ao lado da primeira, pertencente a um passageiro de 47 anos, sendo constatada posteriormente que os dois transportavam as drogas em conjunto e que viajavam de São Paulo/SP para Codó/MA juntos.

Os envolvidos e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil competente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

FONTE: Polícia Rodoviária Federal no Maranhão 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade