Prefeitura de Codó firma parceria com IPEDE para garantir desconto em cursos de graduação para servidores municipais

Visando garantir os investimentos em conhecimentos, qualificação e aprimoramento curricular, aos servidores públicos municipais, a prefeitura de Codó firmou uma importante parceria com o Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE) que vai beneficiar os servidores com 50% em cursos superiores, técnicos e pós-graduação.

O prefeito Dr. Zé Francisco, esteve reunido com o supervisor administrativo, Célio Roberto, com a coordenadora Joselice Pereira, onde firmaram o convênio que vai garantir a profissionalização dos servidores municipais da gestão cidade de todos.

“Ficou acertado, que todos os Funcionários Públicos terão 50% de desconto, nas Bolsas de Estudos Superiores, Técnicos e Pós-graduação. É mais uma porta que se abre para que nossos servidores busquem o seu tão sonhado Curso Superior”, destacou o prefeito em suas redes sociais.

Os servidores que se interessarem podem solicitar uma carta de encaminhamento à faculdade, que será emitida pela Secretaria Municipal de Administração. De posse desse documento, o servidor poderá se apresentar na faculdade e garantir um desconto para todo o curso.

Envie sugestões de pauta ou denúncia para o Whatsapp do Blog do Sampaio: (99) 9 8540-7358

ASCOM-PMC

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade