Prefeitura de Codó convida a população para participar da 11ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Codó convida toda a população codoense para participar da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Codó, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de março, na Escola Cívico Militar Codoense Nagib Buzar. O evento tem como objetivo garantir direitos e defender o Sistema Único de Saúde (SUS), a vida e a democracia.

Com o tema “Amanhã vai ser outro dia! SUS!”, a conferência é uma oportunidade para discutir e avaliar as políticas de saúde do município, propor novas diretrizes e ações.

Durante os três dias de evento, serão realizadas mesas-redondas, palestras e grupos de trabalho, que abordarão temas como a humanização do atendimento na saúde, a atuação do SUS e a importância da saúde mental, entre outros assuntos relevantes para a área da saúde em Codó.

A participação da população é fundamental para garantir a construção de políticas de saúde mais justas e eficientes para toda a comunidade codoense. Por isso, a Prefeitura de Codó convida todos os interessados a participar da conferência e contribuir com ideias e sugestões para a melhoria do SUS no município.

A 11ª Conferência Municipal de Saúde de Codó é mais uma ação da Prefeitura de Codó em prol da saúde da população e reforça o compromisso do governo municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade