Prefeitura de Codó anuncia programação diversificada em celebração ao 13 de maio, Dia da Abolição da Escravatura

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Igualdade Racial (SEJUCIR) divulgou a programação completa em comemoração ao Dia da Abolição da Escravatura, celebrado em 13 de maio.

As festividades começarão na noite do dia 12, a partir das 22h, com som mecânico e, a partir da meia-noite, haverá apresentação de Tambor de Crioula até as 7h da manhã.

No dia 13, as atividades começarão cedo, às 7h, com café da manhã. Em seguida, às 8h, será realizado o hasteamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Nacional, seguido pelo início das atividades com todas as secretarias parceiras.

Durante todo o evento, haverá sorteios de brindes para os participantes. Às 9h, será iniciada a celebração e reinício do Tambor de Crioula, seguido pela apresentação da dança cultural do quilombo Santa Maria dos Moreira, às 10h.

Á tarde, a programação contará com Radiola Reggae e atividades esportivas a partir das 14h. As atividades esportivas serão encerradas às 18h, com o arreamento dos pavilhões Municipal, Estadual e Nacional.

 Às 18h30, será realizada a escolha do Rei e da Rainha Negra, seguida pelo encerramento da programação com a Radiola Reggae às 22h.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade