Prefeito Zé Francisco apresenta formulário de inscrição, tranquiliza população e garante o Minha Casa Minha Vida em Codó

O prefeito Dr. Zé Francisco realizou uma importante coletiva de imprensa na última segunda-feira (12), onde apresentou o formulário de inscrição para o aguardado Programa Minha Casa Minha Vida. O prefeito não só disponibilizou o documento para as pessoas interessadas, mas também fez questão de tranquilizar a população codoense e reafirmar o seu compromisso com a execução do programa.

Zé Francisco aproveitou a oportunidade para abordar as críticas e oposições que o programa tem enfrentado por alguns políticos opositores. Com firmeza e convicção, o prefeito esclareceu que tais objeções não são direcionadas ao programa em si, mas sim à cidade de Codó. Segundo ele, algumas pessoas estão empenhadas em denegrir a iniciativa e falar mal das casas que serão construídas. No entanto, o prefeito ressaltou que as habitações serão de qualidade e destinadas às famílias mais carentes, que atualmente vivem de aluguel ou não possuem casa própria.

A fala do prefeito Zé Francisco trouxe alívio e esperança para a população de Codó. Sua tranquilização demonstrou que o Programa Minha Casa Minha Vida está sendo conduzido de forma séria e comprometida, visando o bem-estar das famílias em situação de vulnerabilidade. Com o início das inscrições na próxima segunda-feira, 19, a expectativa é que muitas pessoas possam ser beneficiadas por essa iniciativa transformadora.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

2 Respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade