PRD em Codó: Jorge Pitombeira assume presidência com Válber Cabral e mira eleições de 2024

Em uma articulação política que fortalece o cenário pré-eleitoral de Codó, o advogado e ex-secretário de Assistência Social, Jorge Pitombeira, assume a presidência do Partido Renovação Democrática (PRD) no município. A chapa é completada pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Codó, Valber Cabral, como vice-presidente.

Mudança estratégica:

Jorge Pitombeira presidia o diretório municipal do Democracia Cristã (DC) desde outubro de 2023, mas a convite do prefeito Dr. Zé Francisco e do deputado federal Marreca Filho, presidente estadual do PRD, migrou para a nova sigla. A mudança visa fortalecer o PRD em Codó e ampliar as chances de sucesso nas eleições de 2024.

Pré-candidaturas em vista:

Tanto Pitombeira quanto Cabral são pré-candidatos a vereadores pelo PRD e a nova composição da diretoria do partido reforça essa perspectiva. A certidão da chapa traz nomes como Katia Cilene (Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo), Egilson Filho (Assessor Técnico da Secretaria de Agricultura), Leandro Viana (coordenador do departamento de limpeza urbana) e Paulinho Baião (assessor do prefeito). Todos integram o grupo político do prefeito Dr. Zé Francisco e podem compor a chapa do PRD nas próximas eleições.

Renovação e experiência:

A nova diretoria do PRD em Codó mescla experiência política com nomes novos na disputa eleitoral. A expectativa é que o partido apresente uma chapa robusta e competitiva, buscando conquistar o eleitorado codoense com propostas inovadoras.

O futuro do Partido em Codó:

Com a nova liderança, o PRD se coloca como um dos principais partidos na disputa pelas vagas na Câmara Municipal de Codó em 2024. O partido projeta fazer duas vagas com a possibilidade da terceira.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

20 Respostas

  1. Egilson Filho um grande administrador em Progressão, tive oportunidade de estudar na mesma instituição do curso técnico em Codó. No IFMA( Antiga Agrotécnica). Já foi Secretário de Agricultura da Região de Alpercatas e fico muito feliz que venha mais uma vez colocar seu nome a disposição dos codoenses. Saudades e espero em breve termos esse companheiro de luta.

  2. Egilson filho é uma ótima escolha para esse partido pq ele é um codoense trabalho disposto ajuda a nossa população e ele como vereador o nosso bairro Santo Antônio vai ter um respesentante de verdade que ajuda o bairro no que precisa não só na hora de querer voto como outro q já passou por aqui em nada fez pelo o bairro por isso temos esperança no Egilson filho

  3. Meu amigo Egilson Filho é um ótimo nome TB pra irmos rumo a vitória, trabalhador e comprometido com o povo e suas necessidades. Confio e acredito nele e em seu trabalho. Sei q não apenas o bairro santo Antônio mas a população em Codó estará bem representada por ele

  4. E Gilson filho é um excelente nome, vem fazendo um ótimo trabalho pelo social, sendo que ainda não tem um cargo público, se eleito fará muito pelos mais carentes de Codó, disso eu tenho certeza.

  5. Egilson filhos e uma ótima escolha pra esse partido ,e um homem trabalhador disposto a ajuda apopulação di codó .ele senpre ajudou as pessoas quando presiza .

  6. Egilson Filho, é o melhor pra Codó,jovem, honesto ,inteligente e cheio de garra um novo político para Codó ,apoio Egilson, sangue novo na política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade