Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e tentativa de roubo em Codó

A Polícia Civil do Maranhão realizou, duas ações distintas, que resultaram em três prisões pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de roubo no município de Codó. As ações policiais foram deflagradas no último sábado (29) e domingo (30) por equipes plantonistas da 4ª Delegacia Regional de Codó.

No sábado, um homem, foi preso em flagrante, pela pratica do crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Na residência do suspeito, foram encontradas 12,5g de crack, dinheiro dividido em cédulas de pequeno valor, e material para fracionamento e embalo da droga.

Em outra ação, esta realizada no domingo (30), os policiais prenderam em flagrante, dois homens, pela prática de tentativa de roubo. Os indivíduos tentaram realizar a subtração de uma motocicleta, mediante grave ameaça, com emprego de arma de fogo, quando foram avistados por policiais civis, que perseguiram e alcançaram os suspeitos, e deram voz de prisão em flagrante.

Nos dois casos, após a lavratura dos autos de prisões, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.

FONTE: POLICIA CIVIL MA

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade