Polícia Civil deflagra “Operação Marco Polo” em Codó, Bacabal, Santa Inês e São Luís

Uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Marco Polo”, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), no intuito de cumprir mandados de prisões contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas. A operação tem como base uma outra ação policial realizada no dia 31 de março deste ano, na cidade de Codó, onde os policiais civis conseguiram apreender cerca de 20 quilos de maconha e armas de fogo.

Na ação policial desta quinta, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária contra uma mulher e três homens, nas cidades de Codó, Santa Inês e São Luís. Na ocasião, um quinto indivíduo foi preso em flagrante pela prática do tráfico de drogas, em Bacabal.

Segundo o delegado Francisco Fontenele, durante o curso das investigações, foi possível identificar os adquirentes e possuidores dos entorpecentes adquiridos, os quais foram presos nesta quinta-feira.

A operação contou com as participações de policiais civis da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, em ação coordenada com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, da 16° Delegacia Regional de Bacabal, do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA)

Após a lavratura dos autos, e de realizadas as comunicações, os presos foram postos à disposição do Poder Judiciário, onde aguardam o fim das investigações, à disposição da Justiça.

FONTE: PC-MA

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade