Pesquisa eleitoral mostra Pedro Neres na frente em disputa para deputado estadual em Codó

Uma pesquisa feita pelo Instituto MBO Publicidade e Marketing, divulgada no último domingo (23), mostra que Pedro Neres, filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), lidera a disputa eleitoral para Deputado Estadual no município de Codó (MA).

De acordo com resultados que são estimulados, dois cenários foram simulados pelo Instituto MBO. No primeiro levantamento, Pedro Neres aparece com 21% das intenções de votos para o legislativo maranhense em Codó. Francisco Nagib (PDT), ex-prefeito de Codó, desponta na segunda posição com 16% das intenções. O vereador Rodrigo Figueiredo (REPUBLICANOS), filho do vice-prefeito de Codó, Camilo Figueiredo, figura em terceiro colocado com 8% das intenções de votos. Os indecisos somam 51%, além disso, 4% das pessoas pensam ser muito cedo para se avaliar.

No segundo cenário, o nome de Francisco Nagib foi retirado da simulação. Nele, Zito Rolim (PDT), ex-prefeito de Codó aparece com 23,1% das intenções de votos. Pedro Neres figura em segundo lugar com 20,1%. Logo atrás vem Rodrigo Figueiredo com 9% das intenções. Não sabem somam 38% e, 9,8% das pessoas avaliam ser muito cedo para decidir em quem votar para deputado estadual, tendo em vista, que as eleições só acontecem em 2022.

Esta é a primeira pesquisa eleitoral divulgada para as eleições de 2022 na cidade. Foram ouvidos 750 eleitores na zona urbana e zona rural de Codó, entre os dias 15 a 19 de maio. Nos resultados gerais, a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade