Pedro Neres começa a cumprir agenda política pelo Maranhão

Pedro Neres já se articula com bancada visando as eleições de 2022 no MA

O jovem estudante de medicina Pedro Neres, iniciou hoje uma extensa agenda política pelo estado do Maranhão, com objetivo de fortalecer seu projeto político visando as eleições para deputado estadual em 2022. Filho do prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, Pedro Neres atualmente é filiado ao Partido Social Democrático (PSD-55).

Sede do Partido Social Democrático em São Luís

ARTICULAÇÕES

Em viagem à capital São Luís, o jovem esteve reunido com o deputado federal Edilázio, presidente do PSD no Maranhão, para apresentar o Projeto Novas Ideias. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), e contou com a participação do deputado estadual César Pires (PV) e do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda.

“Na manhã de hoje (15), estive reunido com o amigo e Deputado Federal Edilázio Júnior, na sede do nosso partido PSD em São Luís.
Apresentamos nosso Projeto Novas Ideias, e levamos demandas para melhor atender a nossa população de Codó e do Maranhão.
Seguiremos juntos, em busca de seguir com o desenvolvimento para o Maranhão”, destacou Pedro Neres em publicação nas suas redes sociais.

Pedro Neres entrega camiseta do Projeto Novas ideias ao Deputado Federal Edilázio

 

Logo após, Pedro Neres esteve presente no programa Opinião Livre da  Rádio Nova FM de São Luís, onde participou de uma importante entrevista e destacou os avanços de Codó e seu objetivo de contribuir para o desenvolvimento do Maranhão.

 

ELEIÇÕES EM CODÓ

Pedro Neres pode ser a grande surpresa nas eleições do ano que vem. No dia 23 de maio deste ano, o Instituto MBO de Publicidade e Marketing, divulgou uma pesquisa para Deputado Estadual em Codó, onde mostrava o acadêmico de medicina liderando com 21% das intenções de votos para o legislativo maranhense.

Direto da Redação/ Wellyngthon Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.