Pastor que evangelizava em presídio é morto a tiros na rua em Belém

Na manhã desta quinta-feira (17), um crime assustou uma comunidade em Belém (PA). A vítima foi um pastor evangélico que atuava dentro de um presídio.

O religioso foi identificado como Marcelo da Silva Matos. Ele foi assassinado a tiros na rua do Acampamento com Canal do Galo, no bairro do Telégrafo, na capital paraense.

Segundo testemunhas, dois homens estavam em uma motocicleta, modelo Bros e de cor vermelha, quando encostaram ao lado da vítima e dispararam várias vezes contra ela sem dar chance de defesa.

Marcelo morreu no local antes do socorro chegar. Várias pessoas que transitavam no lugar ficaram em pânico com os disparos.

O religioso colaborava como pastor evangélico em uma unidade prisional onde cumpria pena. Junto ao corpo dele, foi encontrado um alvará de soltura, um indicativo de que ele já tinha passagem pela polícia.

Para a polícia científica, o crime tem característica de execução. E de acordo com o perito criminal, que esteve no local do crime, o fato de Marcelo estar com um alvará de soltura pode ser o ponto de partida para a elucidação do caso. Os suspeitos não foram identificados.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade