PAREDÃO: Parcial das Enquetes aponta eliminação de Douglas em disputa acirrada com Naiara e Arthur

O jogo deve virar para o ator Douglas Silva no “BBB 22”.  Depois de despontar como favorito entre os participantes do “camarote do reality”, Douglas deve deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (7).

Segundo o levantamento, o ator perdeu o favoritismo da semana de estreia do programa e tem 90% de chances de ser eliminado no paredão contra Arthur Aguiar e Naiara Azevedo.

A cantora sertaneja, que está no segundo paredão, aparece com 20% de chances de sair do reality da Globo. Já Arthur Aguiar, estreante na berlinda, é o que corre menos riscos de deixar o programa, com 7%.

Na web, Douglas tem sido apontado como antijogo no reality. O grupo formado por ele, Thiago Abravanel, Pedro Scooby e Paulo André não agradou parte do público, que esperava mais jogo dos integrantes da “Disney”, como foi batizado o círculo de amigos.

O ator parou no paredão ao receber cinco votos na segunda parte da votação da casa, dentro do confessionário. Diferente da semana anterior, Douglas não conseguiu vencer a prova bate-volta, que foi conquistada por Lucas Bissoli.

Com informações IG

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade