Pai é preso suspeito de estuprar e matar filha recém-nascida

Um pai é acusado de estuprar e matar a própria filha recém-nascida de apenas 27 dias. O suspeito, que não teve a identificação divulgada, de 23 anos, foi preso neste sábado (11) durante o enterro da bebê. O crime ocorreu na última quinta-feira (09) em Araruama, no Rio de Janeiro. As informações são do Portal O São Gonçalo!

Segundo as informações, a recém-nascida foi levada ao hospital, onde a equipe médica desconfiou da situação e acionou a Polícia Civil. A bebê morreu na sexta-feira (10).

De acordo com as investigações — que tiveram início após o Instituto Médico Legal constatar que a criança fora vítima de violência sexual —, a menina teria dormido com o pai naquele dia. Na ocasião, apenas ele e a companheira estavam em casa.

Em depoimento à polícia, o suspeito narrou que, enquanto dormia, sua filha teria se sentido mal. Ele teria ido, então, acalmá-la. Segundo ele, no entanto, na manhã de sexta-feira ela já foi encontrada morta. De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.

“O IML nos passou a ocorrência de violência sexual contra a criança. A partir daí, tivemos intensa investigação buscando autoria e mais materialidade. Com isso, conseguimos obter informações da participação do pai da criança”, explica o delegado.

O pai da vítima e autor do crime foi encaminhado ao sistema penal, onde permanecerá sob custódia e à disposição da Justiça.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Uma Resposta

  1. Meu Deus, onde é que vamos parar?! Isso é o fim, um pai que deveria proteger, cuidar, amar, educar e acima de tudo criar seu filho (a) para futuramente eles cuidarem dele, estão sendo o piores do as pessoas na qual supostamente temos que defende nossa crianças. Eu como pai ESTOU MUITO DESNORTEADO com esse fato. Muito triste e lamentável.
    Minha condolência a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade