No Piauí, Polícia Militar estoura depósito do crime após “caguetagem” de presos em Codó

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou, no fim da noite dessa terça-feira (04), a prisão de um indivíduo, de iniciais R.D.J.F, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, posse Ilegal de arma de fogo e receptação na Rua Firmino Pires, no Centro de Teresina.

A ação policial ocorreu após informações extraídas pela Polícia Civil do Maranhão, com a prisão de um grupo que estava realizando furtos/roubos de veículos em Teresina, que foram abordados pela Polícia Militar do Maranhão em um Gol vermelho, na localidade Km 17, no município de Codó-MA e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Civil da cidade. Na unidade policial, os suspeitos indicaram um endereço na capital do Piauí que estava sendo utilizado para a venda e consumo de drogas, receptação de objetos furtados e depósito de armas de criminosos.

Com isso, a equipe do Bepi passou a diligenciar e localizou o ponto da denúncia. Chegando, os policiais abordaram R.D.J.F, que estava em frente ao local indicado, espécie de depósito em estado de abandono. Com o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente, pronta para comercialização.

Já durante a busca no endereço, foram encontrados materiais oriundos de roubos/furtos, como 4 notebooks, 2 celulares, 3 carteiras com documentos pessoais, 2 colares, 1 relógio, 8 placas veiculares, além de 17 trouxas análogas à maconha, 01 tablete análogo à maconha. Uma arma de fogo caseira, do tipo submetralhadora, com um carregador, também foi apreendida na ação.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o criminoso e todo material apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

FONTE: PM-PI

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade