Município de Codó registra saldo positivo na geração de empregos em março, aponta CAGED

O município de Codó, segue com saldo positivo na geração de empregos formais, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) divulgados nesta quinta-feira (27).

 

No mês de março, foram criados 121 novos postos de trabalho com carteira assinada, resultado de 250 admissões e 129 desligamentos. Todos os setores da economia codoense apresentaram saldo positivo, demonstrando a diversidade e a força do mercado local.

Com esse resultado, o estoque de empregos formais no município atinge a marca de 8.389 vínculos empregatícios. O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, comemorou o resultado e destacou a importância da geração de empregos para a cidade:

“Essa notícia é motivo de muita alegria e satisfação para todos nós. A geração de empregos é um dos pilares para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. Estamos trabalhando para criar um ambiente favorável para novos investimentos e para a geração de mais empregos para a população codoense. Vamos continuar firmes nesse propósito, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de trabalhar e conquistar seus sonhos”, afirmou o prefeito.

O resultado positivo na geração de empregos em Codó mostra que a cidade segue no caminho certo para o crescimento econômico e social, gerando mais oportunidades para a população local.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade