Mulher é presa após tentar matar o filho de nove meses na frente da filha de cinco anos

Uma jovem de 20 anos foi presa nesse domingo (18), na cidade de Barra do Corda, suspeita de tentar matar o próprio filho, um bebê de nove meses de idade. O crime aconteceu durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a mulher teria tentado matar a criança por asfixia e espancamento, após ter tido uma desavença com o pai do bebê.

Testemunhas disseram à polícia que a jovem estava em uma festa com o companheiro, quando teve uma briga com ele. Transtornada, a mulher voltou para casa e se trancou no quarto onde o filho estava dormindo. Minutos depois, a criança começou a chorar, enquanto a mãe gritava: “amanhã, todos vocês vêm tomar café no velório” e “vou matar essa besta-fera”.

Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos, que foram até o imóvel e arrobaram a porta do quarto, para socorrer a criança, que estava sendo violentamente agredida pela mãe.

No mesmo quarto estava uma menina de 5 anos, filha da suspeita com outro homem. Segundo os vizinhos, a criança presenciou toda a agressão contra o meio-irmão, mas não foi agredida.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher, que foi encaminhada para a Delegacia Regional de Barra do Corda.

O bebê, que estava bastante ferido, foi resgatado por uma amiga da suspeita e levado para a UPA de Barra do Corda, ficando sob a responsabilidade da avó paterna.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade