MPF no Maranhão passará por correição on-line no dia 28 de julho

No dia 28 de julho de 2021, a corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) realizará a correição ordinária que abrangerá a Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), em São Luís, e as Procuradorias da República nos Municípios (PRMs) de Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas.

Será disponibilizado um canal on-line exclusivo com a Corregedora-Geral, das 9h às 15h, para que cidadãos e integrantes do MPF possam fazer elogios, reclamações ou sugestões sobre a atuação dos procuradores(as) da República no Maranhão. Para participar, é necessário o agendamento prévio da reunião até as 17h do dia 27 de julho, pelo e-mail cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br

O objetivo da correição é observar a organização dos ofícios, o sistema de controle do cumprimento de prazos processuais e as normas adotadas para procedimentos administrativos, bem como fazer um levantamento das instalações físicas, dos recursos humanos (membros e servidores) e da política de segurança institucional. A população poderá participar da correição para tratar de assuntos relacionados à atuação funcional dos membros do MPF no Maranhão.

Serviço:

O que?

Correição Ordinária nas unidades do MPF no Maranhão.

Quando?

28 de julho de 2021
Atendimento das 9h às 15h
(horário oficial de Brasília)

Como?

Agende a reunião até as 17h do dia 27 de julho
pelo e-mail: cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br
(61) 3105-6361/5675/6437

Onde?

Exclusivamente, on-line

Com informações MPFMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.