Menina de 13 anos se afoga após ter os cabelos sugados pelo ralo da piscina

Na tarde de domingo (5), Maria Rita, de 13 anos, se afogou após ter os cabelos sugados pelo ralo da piscina da casa em que mora, em Água Branca, Piauí. Ela ficou cerca de dois minutos submersa e, após ter os cabelos cortados por uma faca, foi salva pelos familiares. As informações são do G1.

“Ela mergulhou e o cabelo ficou preso. Ela pensou que alguém tinha pisado no cabelo dela, tentou voltar, mas não conseguiu. Foi quando minha filha percebeu que era sugador. Ela manteve todo o controle, prendeu a respiração e começou a bater a perna para que alguém pudesse vê-la. Aí o pessoal foi até a água, tentaram soltar o cabelo dela, não conseguiram, desligaram a energia da casa e não deu certo”, disse Rozana Pimentel, mãe da garota.

Para conseguirem resgatar a menina, os familiares utilizaram uma faca para cortar os seus cabelos. Na sequência, Maria Rita foi levada até um hospital em Água Branca, onde realizou alguns exames e permaneceu em observação até às 23h30 do domingo.

Depois, a adolescente foi liberada e não precisou realizar outros procedimentos médicos.

“Para mim como mãe, ver ela saindo desacordada, eu vejo como um milagre. É um aparelho que a gente não sabe onde fica, não conhece, não tem noção, pelo menos eu não tinha. Agora que eu comecei a pesquisar. Eu espero que essa informação chegue a mais pessoas, que todos saibam o perigo que é uma piscina. A minha filha poderia ter morrido”, concluiu a mãe.

Com informações Istoé

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade