Maranhense mata criança de 8 anos e deixa quatro mulheres feridas em Brasília

Um homem de 35 anos, identificado como Adenilson Santos Costa, foi preso em Brasília por suspeita de matar uma criança de oito anos e esfaquear quatro mulheres.

O caso aconteceu em uma residência QR 409 de Samambaia, Distrito Federal, no sábado (5). A criança Izadora de Souza Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (6). Outras duas vítimas estão em estado grave e ainda estão sendo tratadas no hospital.

O suspeito é companheiro de uma das vítimas, Eudicilene de Sousa Barros. Em seu depoimento, ele disse que agiu por ciúmes da mulher. Os outros agredidos no atentado eram da mesma família e eram amigas de Eudicilene.

Adenilson relata que teve um relacionamento de dois anos com Eudicilene. No sábado, ela saiu para ir à casa de um amiga, mas demorou a retornar, e ele resolveu buscá-la.

Segundo a polícia, o casal já havia discutido anteriormente. Quando chegou ao local, Eudiclene disse que não o deixaria entrar, mas ele forçou a entrada na casa e começou a agredi-la.

Na delegacia, Adenilson disse que não se lembrava de ferido outras pessoas. Ele afirmou que bebeu três litros de bebida alcoólica e que “nunca agrediu fisicamente sua parceira. Apenas com palavras”.

A Justiça do Distrito Federal converteu a prisão de Adenilson Santos Costa, que é natural de São João Batista, região da Baixada Maranhense, em preventiva por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em audiência de custódia na manhã dessa segunda-feira (7).

Ao decidir pela prisão preventiva de Adenilson, o juiz considerou o crime um fato grave e disse que a soltura do suspeito pode comprometer a investigação.

Com informações o Imparcial

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade