Manifestantes informam que só sairão da BR-316 com ordem de Jair Bolsonaro

 

Atualizado às 12h10

A estratégia usada para liberação das vias foi alterada. Agora será uma hora de liberação de apenas uma via e 20 minutos de interdição.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Leandro Caldas, há apenas uma interdição de BR em todo o Piauí. “Estamos pedindo apoio da PM, também estamos entrando na Justiça para que nos ajude, para que a gente possa concluir a liberação da rodovia. Por enquanto, no Piauí só tem esse ponto de manifestação que é aqui em Teresina, em Bom Jesus estava tendo outro, só que lá já fizemos o acordo”, declarou.

“Os policiais estão fazendo essa negociação para conseguir liberar a via de forma total, então a gente está trabalhando para fazer isso para que se resolva de forma pacífica e cada um tenha seu direito, o direito de ir e vir e o direito de manifestação. Nós temos equipe no balão fazendo o desvio da rota e também temos equipe no lado do Maranhão também fazendo o desvio para que não haja congestionamento”, disse.

Segundo a PRF, foram destacados 40 policiais e 12 viaturas para monitoramento da manifestação. Um reforço da Polícia Militar do Maranhão também foi acionado para o local.

FONTE: MEIO NORTE

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade