Mais de 40 atrações são confirmadas para lives culturais da prefeitura em comemoração ao aniversário de Codó

Devido à pandemia, este ano a prefeitura de Codó, não fará as tradicionais celebrações em comemoração ao aniversário do município. Tendo como objetivo ajudar a classe musical que mais sofre com a paralisação dos shows, o Departamento de Cultura do governo municipal, vai realizar 10 dias de lives culturais a partir desta sexta-feira (16), dia em que se comemora os 125 anos de emancipação política da cidade de Codó.

O cantor Nailson Ribeiro, destacou que artistas da cidade e de todos os gêneros, estarão se apresentando durante as lives culturais.

“É um Marco na história de Codó, um evento com vários gêneros musicais, do forró ao gospel, acreditamos que a partir de agora com essa nova ideia, não deixaremos os pequenos artistas de fora do circuito de eventos culturais da Cidade De Todos”, disse o cantor que recebeu o convite do prefeito Dr. Zé Francisco, para ser o coordenador do evento.

Cerca de 40 cantores, bandas e esquemas, vão estar se apresentando durante as lives que vai acontecer entre os dias 16 a 25 deste mês. Tendo como principal objetivo principal ajudar a classe musical na pandemia, o governo municipal vai conceder ajudas financeiras em forma de cachê, para cada um dos artistas codoenses.

Direto da Redação/ Wellyngthon Sampaio

 

 

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade