Luísa Sonza é acusada de fazer apologia ao estupro em nova música

A cantora Luísa Sonza não para de colecionar polêmicas após o lançamento de “Campo de Morango”, o primeiro single divulgado do seu novo disco, “Escândalo Íntimo”. Após ser criticada nas redes sociais por se intitular como “vagabunda” na canção, internautas apontaram que a letra da composição pode fazer apologia ao estupro e questionaram a aprovação da música.

No Twitter, muitos internautas questionaram a letra da canção. “Sério que nem a Luísa Sonza e nem ninguém da equipe dela se ligou que a frase: ‘acordo, eu tava de ladinho e tu ia colocando’, remete a uma violência sexual? E eu nem tô querendo militar em cima não, é porque é meio bizarro real”, disse a internauta Claire. A partir de sua postagem, mais gente comentou o assunto.

“E o clipe com ela naquela cama ‘suja’ de morango só fortalece ainda mais isso. Bizarro”, escreveu Karol, na mesma rede social. “O final do clipe ela acordando toda assustada olhando pro vermelho da cama, se isso foi uma tentativa de dar gancho pra uma próxima música ou entrar no assunto ABUSO, que mal gosto de lançar uma letra daquela puta merda viu”, disse outro internauta.

No trecho da letra de “Campo de Morango” alvo de polêmica, Luísa Sonza canta “Sonhei com campos de morango / Tu provando da fruta enquanto eu tava me excitando / Acordei, tu tava me chamando / Eu tava de ladinho e tu ia colocando”. A letra foi composta por oito pessoas. Além de Luísa, assinam a composição Carolzinha, Douglas Moda, Jahnei Clarke, Jenni Mosello, Lucas Vaz, Mason Sacks e Roy Lenzo.
Criticada nas redes

A canção foi lançada na última terça-feira (15) e alvo de críticas nas redes sociais. Internautas massacram o novo trabalho da artista e apontaram o uso excessivo do teor sexual em suas músicas. “Nunca decepciona, a expectativa foi algo péssimo envolvendo teor sexual altíssimo e realmente era o que imaginávamos”, disse um internauta.

Assim, Luísa Sonza usou seu Intagram para rebater as críticas. “É muito desvalorizado quando uma mulher fala do seu prazer. Eu queria dizer que não sou menos artista, pelo contrário. Eu acho que sou mais artista e muito corajosa por isso, em falar sobre isso, em falar da minha sexualidade, que nos tanto é tirada, que nos tanto é motivo de vergonha. É um assunto que pode parecer batido, mas enquanto gera discussão, temos que seguir falando”, iniciou a cantora.

“As pessoas podem falar que a Madonna já fez isso lá atrás, e as pessoas já deviam ter parado de ver isso como um problema. Os caras [outros cantores] estão fazendo isso o tempo todo e eles nem falam deles, eles falam da nossa bunda, do nosso corpo e ninguém problematiza. É só uma pequena coisa, porque é um assunto tão ultrapassado e tão antigo, mas como foi falado muito no Twitter e tentaram me colocar como menos artista, [decidi falar]”, declarou Luísa Sonza.

 

 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade