La Casa de Papel: 5ª temporada estreia na próxima sexta-feira

Faltam poucos dias para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel, que chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 3 de setembro, com uma guerra grandiosa à espera da gangue de ladrões mais querida da TV.

O QUE ESPERAR DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

A primeira boa notícia sobre o início da temporada é que o clima de tensão que o trailer prometeu é exatamente o que encontramos neste começo da história. Após todos os acontecimentos e o final da 4ª temporada, o cerco está se fechando ao redor dos protagonistas e a sensação de perigo de verdade é uma das principais características dos primeiros episódios. No painel realizado pelo Television Critics Association, o produtor Jesús Colmenar havia confirmado a morte de personagens importantes na nova temporada – um acontecimento até já esperado para um final de série – e, assim, cada confronto parece ser o fim da linha.

Para quem já gostava do estilo das cenas de ação de La Casa de Papel, o começo da 5ª temporada não vai decepcionar e a produção da série investiu pesado no visual dos combates, que têm muitas explosões e muito tiroteio – sério, muito mesmo. A duração prolongada das cenas de ação, por outro lado, pode deixar um pouco impaciente quem gosta mais do aspecto dramático e novelesco da trama e até quem queria ver as respostas para algumas das questões mais importantes deixadas na temporada anterior.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade