Uma jovem, identificada como Vitória Fernanda Campos Freitas, foi morta no domingo (15), em uma kitnet localizada no bairro jardim São Cristóvão, em São Luís. A vítima estava grávida de 7 meses quando foi assassinada, ela ainda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à graves fraturas.
O caso ocorreu no domingo, mas a família da vítima não tinha notícias dela desde sábado (14). Por volta das 22h da noite do dia do crime, o tio de Vitória foi até o local onde ela morava, ao chegar, ele encontrou o corpo de jovem e marcas de sangue pela kitnet.
A vítima foi encontrada no chão do local, com braços quebrados, marcas de pancadas na cabeça e uma possível perda de massa encefálica. Na sequência, foi acionada uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levou até o hospital Socorrão I.
Apesar disso, Vitória não resistiu aos graves ferimentos e acabou falecendo após o resgate. Seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 21h da última segunda (16). A polícia segue com investigações para identificar o autor do crime.
Fonte: Imparcial