Jovem de 26 anos é executado com vários tiros em Teresina

Um jovem de 26 anos, identificado como José Anderson Silva Sousa de Araújo, foi executado com vários disparos de arma de fogo na região das costas na noite de terça-feira (05). O crime ocorreu por volta das 22h.

O caso aconteceu noMorro do Papoco,  em frente a Escola Municipal Mauro Faustino, na região do Conjunto HBB, nazona Leste de Teresina.

Policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística, da Polícia Civil do Piauí.

De acordo com informações do sargento Orleoncio, a polícia vai investigar se a vítima foi alvo de alguma facção criminosa, já que a região tem sido alvo de ação de diversos grupos criminosos.

“A gente recebeu a informação via denúncia popular que ouviu entre 9 e 10 disparos de arma de fogo sendo disparados. A princípio a informação é de que a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime”, declarou.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Meio Norte

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade