Jovem de 13 anos é morta no lugar do irmão por causa de briga de facção

A adolescente Suelen, de 13 anos, foi assassinada no lugar do irmão dentro da própria casa, em meio a uma briga entre facções rivais em Imperatriz. As informações são preliminares e fazem parte da investigação da polícia sobre o caso.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (29), no bairro São José. Suelen era irmã de Samuel, que seria o verdadeiro alvo de uma facção criminosa.

No entanto, segundo a polícia, os criminosos armados não encontravam Samuel em casa. Por causa disso, decidiram matar a irmã, que estava dormindo em um quarto junto com os pais e um irmão mais novo. Ela recebeu vários tiros, que também atingiram o pai da vítima, que foi levado em estado grave ao hospital.

Após o crime, os autores do assassinato fugiram e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga se Suelen teria participação em alguma facção criminosa, mas a princípio a morte aconteceu apenas por causa pelos problemas de Samuel com o crime organizado.

QUATRO ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS

Quatro mortes violentas foram registradas na cidade de Imperatriz em menos de 24 horas, no dia anterior, sexta-feira (28).

Três das vítimas foram assassinadas a tiros durante a tarde, em um depósito de bebidas na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia.

Fonte: Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade