Idoso morre eletrocutado por fiação elétrica no interior do Maranhão

O idoso identificado como Edmar Teixeira de Oliveira, 61 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (06), após sofrer uma descarga elétrica, no povoado Bom Princípio, na zona rural de Chapadinha.

Além do idoso, um outro homem, identificado como Jurandir Lopes de Sousa, de 51 anos, também foi atingido pela descarga elétrica e ficou ferido nos braços e nas pernas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, os dois homens estavam trafegando em uma motocicleta Titan de cor preta, quando uma palmeira caiu sobre uma rede de energia elétrica e derrubou os fios, que atingiram as vítimas.

Ambulância do SAMU teve dificuldades de acesso por conta da estrada

Jurandir Lopes sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Já Edmar Teixeira, que sofreu um choque mais intenso, acabou morrendo ainda no local.

O corpo de Edmar Teixeira foi levado ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar, em Chapadinha, para ser necropsiado.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão, responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado, lamentou profundamente o acidente.

Segundo a companhia, “logo que tomou conhecimento do ocorrido, a Distribuidora mobilizou suas equipes para apura a situação e adotar todas as providências cabíveis ao caso. Informações preliminares apontam que uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica derrubando os cabos ao solo. A Distribuidora informa ainda que acompanhará a perícia técnica realizada pelas autoridades competentes para conhecer todos os detalhes e esclarecer as causas deste trágico e lamentável acidente”.

Com informações Central de Notícias

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade