Idoso é preso por estupro de adolescentes em Barra do Corda

Um idoso de 70 anos, identificado como Ruy Tavares Queiroz, foi preso após ser condenado à prisão por cometer o crime de estupro de vulnerável contra adolescentes, em Barra do Corda, a 447 km de São Luís.

De acordo com a decisão judicial, de maio de 2022, o idoso foi julgado por dois casos de abuso sexual envolvendo adolescentes. Ele foi condenado a 11 anos e nove meses de reclusão pelos dois crimes.

No primeiro caso, que ocorreu em 2018, o acusado teria levado a vítima para dentro de sua residência e mantido relações sexuais com ela à força.

O segundo caso, ocorrido em 2019, envolveu uma tentativa de estupro de uma adolescente nas proximidades de um campo de futebol.

Além desses casos que o levaram à condenação, há suspeitas de que Ruy Tavares tenha se envolvido com outras adolescentes.

Na residência do acusado, os investigadores encontraram brinquedos infantis e roupas íntimas.

Preso com várias calcinhas

Em maio de 2019, Ruy Queiroz chegou a ser preso pela Polícia Civil. Na casa dele foram encontradas diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos.

Isso confirmou informações prestadas por uma das vítimas do investigado de que, quando foi abusada sexualmente, observou que no quarto havia várias calcinhas de crianças e adolescentes.

Fonte: Central de Notícias MA

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade