Um homem de 57 anos quebrou dentes da própria filha com socos dentro do carro após ela pedir pra ele fechar a janela, pois estava com frio, em Guarapuava (PR).
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 9h28, quando os policiais foram acionados para comparecer ao hospital, no Centro da cidade. A vítima, de 18 anos, estava em frente ao hospital, aguardando a equipe e contou que seu pai e sua mãe passaram buscá-la em um estabelecimento. No caminho, os três estavam indo buscar a irmã, quando ela falou para o pai subir o vidro do carro, pois ela estava com frio e estava ventando muito no banco traseiro, sendo que o pai estava no banco do passageiro, na frente, e ela no banco de trás. Os dois iniciaram uma discussão e o pai virou para ela e desferiu quatro socos em seu rosto, deixando lesão grave na boca, vindo a quebrar dois dentes e sangramento no nariz, além de um hematoma no lado esquerdo da face.
Após as agressões, o homem fez a sua ex-esposa parar o carro, saindo do veículo e tomando rumo ignorado.
Foi realizado patrulhamento e deslocado até os possíveis endereços repassados pela vítima, porém não foi localizado o autor.
A equipe se deslocou até a Polícia Judiciaria para confeccionar o Boletim de Ocorrência e a medida protetiva, pois a vítima teme que o autor volte a agredi-la ou “algo pior”. Ela foi acompanhada a todo momento pela irmã e pela mãe.
Fonte: GMais