Homem que viajava de São Paulo para Codó é preso pela PRF com 30,8 kg de maconha

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 13 horas e 15 minutos, a Polícia Rodoviária Federal no Tocantins apreendeu 30,8kg de substância análoga à maconha sendo transportados no bagageiro de um ônibus de transporte rodoviário de passageiros, no município de Paraíso do Tocantins/TO.

Em ato de fiscalização, no km 497 da BR 153, foi dada ordem de parada a um ônibus MBENZ/MPOLO PARADISO, de cor azul, com origem em São Paulo/SP e destino final em Teresina/PI. Durante inspeção no compartimento de bagagens do veículo, foram localizadas duas malas que continham em seu interior 52 blocos embalados em fitas plásticas de cores azul, roxo e marrom, envolvendo 30,8 kg de substância análoga à maconha.

O responsável pela bagagem foi identificado entre os passageiros. O homem, de 34 anos, embarcou em São Paulo/SP com destino a Codó/MA.

Diante do ocorrido foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. Todo o ilícito foi apreendido e o homem encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins/TO.

FONTE: PRF no Tocantins 

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade