Homem morre afogado dentro de tanque de tratamento de esgoto do SAAE, em Bacabal

Um homem identificado como Walison Silva de Sá, de 27 anos, foi encontrado sem vida dentro de um dos tanques de filtragem, na tarde de sábado (13), na cidade de Bacabal. Walison trabalhava fazendo serviços de vigilância para uma empresa que presta serviços para a SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Walison trabalhava na área de captação de água, mas foi contratada para fazer a limpeza de um dos tanques da estação de tratamento que fica localizada no centro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), há duas hipóteses da morte de Walison. Uma delas é de que, ao efetuar a limpeza de um dos tanques, Walison tenha sofrido um infarto e, após isso, tenha se afogado; a outra hipótese é de que a vítima tenha simplesmente se afogado.

Além disso, o Corpo de Bombeiros destacou a dificuldade na retirada do corpo da vítima, uma vez que havia uma complexidade no acesso ao tanque e, também, a impossibilidade de transportar todos os equipamentos necessários para o resgate.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Timon esteve em Bacabal com a intenção de transferir o corpo de Walison para que pudesse ser feito o exame de corpo de delito, o que foi negado pela família da vítima por considerar que já era tarde demais e, também, pela ausência de recursos para a transferência do corpo de volta para Bacabal.

O SAAE de Bacabal emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando o ocorrido e se dispondo a ajudar na apuração do caso.

Informações apuradas pelo Imirante

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade