Homem é preso em flagrante suspeito de vender drogas via pix e cartão de crédito

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante na tarde da última terça-feira (17), um homem de 18 anos de idade, suspeito pelo crime de tráfico de drogas, em São José de Ribamar.  A ação foi realizada com o apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar.

De acordo com o delegado Jader Alves, o suspeito vendia drogas recebendo os pagamentos via pagamento mediante PIX ou cartão de crédito. A prisão ocorreu após denúncias que relatavam a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Turiuba IV.

Agentes da Delegacia Especial de Ribamar e da Guarda Municipal estiveram em uma residência na Rua Joaquim Moreira onde conseguiram localizar e prender o indivíduo em posse de um tijolo de maconha prensado, 97 trouxinhas da mesma erva prontas para o comércio, 29 porções de crack, celulares, dinheiro trocado, máquina de cartão de crédito e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi apresentado na delegacia para prestar mais esclarecimentos, em seguida encaminhado à Unidade Prisional.

Com informações O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.