Homem é executado a tiros enquanto jantava na porta de casa em Teresina

Um homem identificado como André Luís Gomes dos Santos, 40 anos, foi executado nesta terça-feira (16/05), com vários disparos de arma de fogo no meio da rua. O crime aconteceu por volta das 19h54, na rua Cosme e Damião, Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina.

Ele estaria jantando na porta de sua residência quando suspeitos em um veículo Logan, passaram, atiraram e fugiram tomando rumo ignorado. Moradores afirmaram a reportagem terem escutado cerca de oito tiros e em seguida mais três.

“Escutei 8 tiros, depois deu mais 3 pra acabar de matar. Minha vó mora perto aqui. Essas banda aqui é perigoso, a grande Santa Maria da Codipi, ficou só a peneira, tu é doido”, afirmou um Leitor RP50, parceiro do 180graus, que pede sigilo temendo retaliações.

A ocorrência foi atendida pelas guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar, que resguardaram a cena para que os agentes da Polícia Técnico Científica realizassem a perícia, afim de encontrar vestígios que revelem detalhes da ocorrência.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O cadáver será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: 180 Graus

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade