FOTOS: Grande festa marca os 25 anos do Círculo de Oração Estrela da Manhã da Assembleia de Deus do KM 17

Conjunto de Mulheres de oração Estrela da Manhã

O conjunto de mulheres, conhecido como Círculo de Oração Estrela da Manhã, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do KM 17 comemorou o seu 25° aniversário. Com o tema “A igreja vivendo a hora final, o arrebatamento é chegado”, a festa aconteceu durante o último fim de semana no templo sede da igreja e contou com a participação do Ministério de Miriam do município de Pedreiras, caravanas de Codó e do Vereador Gracinaldo (PL).

Vereador Gracinaldo e esposa juntamente com os pastores da igreja

O grupo é formado por mulheres de todas as idades, desde jovens casadas até aquelas com mais de 40 anos de participação e tendo como objetivo principal orar pela igreja. “São elas, através da oração, que mantêm a igreja acesa em todos esses anos”, explicou o Pastor Presidente, Wagner Magalhães.

Para comemorar a data, como todos os anos, houve três dias de festa, iniciando na última sexta-feira (12) e prosseguindo até a noite deste domingo (14), onde teve apresentações de grupos de louvor, ministração da palavra de Deus, orações e gestos de coreografia.

“O círculo de oração é considerado um dos pilares da igreja tendo como objetivo orar pela igreja e a base de um cristão é a oração e vivência da palavra, por isso, esse momento muito especial a comemoração dos 25 anos deste grupo de mulheres guerreiras aqui da nossa igreja”, afirmou o Pastor Wagner Magalhães.

“Esse grupo de mulheres estão de parabéns por essa belíssima festa onde testemunhamos aqui como as bênçãos de Deus foram abundantes, a Igreja Assembleia de Deus do km 17 já tem essa tradição de um povo verdadeiramente cheio da presença de Deus”, celebrou o Vereador Gracinaldo.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade