Fim de uma era! Ash e Pikachu não serão protagonistas do novo anime de Pokémon

A série Jornadas Pokémon foi uma verdadeira revolução no anime da franquia, mostrando uma verdadeira evolução de Ash e servindo como uma homenagem para todas as regiões que já havíamos visto até então. Pouco antes do fim da temporada atual, vimos Ash se tornando o Campeão Mundial, o que foi uma grata surpresa para os fãs.

Esta semana, descobrimos que este marco na carreira do protagonista foi apenas o primeiro passo no encerramento da jornada dele.

Desde que o anime de Pokémon começou em 1998, Ash e Pikachu passaram por inúmeras aventuras, enfrentaram dezenas de líderes de ginásio e participaram de muitos campeonatos.

Com o passar dos anos e das gerações, os fãs mais antigos sentiram que a fórmula do anime estava ficando desgastada, principalmente por conta da falta de evolução e crescimento do protagonista, que sempre mantinha seus eternos 10 anos de idade.

Nos últimos anos, o anime Jornadas Pokémon nos apresentou um novo coprotagonista e também trouxe muita evolução para Ash, culminando em sua vitória do Campeonato Mundial.

Agora que os jogos Pokémon Scarlet e Violet foram lançados, trazendo uma nova geração de monstrinhos e uma nova região, reinava o mistério sobre qual seria o futuro do anime, já que a Pokémon Company ainda não havia revelado a data de lançamento dos novos episódios.

Esta semana, com o lançamento do episódio 136, que era o último da temporada atual, finalmente descobrimos o futuro do anime e será uma revolução completa para a franquia.

Na prévia oficial, descobrimos que, a partir de 23 de janeiro de 2023, teremos o início de uma minissérie de 11 episódios, que mostrará o encerramento da jornada de Ash para se tornar um Mestre Pokémon.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade