Edilázio cumpre extensa agenda de compromissos no interior do Maranhão

No último final de semana, o Deputado Federal Edilázio Júnior (PSD), prestigiou agendas locais no interior do Maranhão. Bacurituba, Nova Colinas e Balsas foram as cidades visitadas pelo parlamentar.

No sábado (14), Edilázio esteve no município de Bacurituba, onde participou da festa em homenagem ao Dia das Mães, realizado pela prefeitura da cidade. Na oportunidade, além de felicitar as mães, o parlamentar frisou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e parceria com a prefeita Letícia de Siba.

“Quero dizer a vocês que mesmo estando em Brasília, tenho falado quase diariamente com a Letícia. De todo modo nos doando para o município, ajudando Bacurituba”, afirmou o deputado, que destinou mais de R$ 1 milhão para aquisição de ambulância, caminhão basculante e ônibus escolar.

Letícia Siba, agradeceu o comprometimento do parlamentar e reforçou para a população a importância desses recursos para o município.

“Eu espero que a população reconheça também o que você (Edilázio) tem feito por Bacurituba. E eu estou aqui para desenvolver, para fazer com que esse recurso chegue da forma que deve ser feito”, reforçou.

Em Nova Colinas, Edilázio prestigiou a tradicional vaquejada do município. Na sua 17ª edição, a ‘Vaquejada Parque do Povo’ aconteceu entre os dias 13, 14 e 15 de maio e contou com várias atrações.

O Vereador Costa, um dos organizadores do evento, destacou a presença do deputado que foi recebido por amigos, prefeitos e autoridades de toda a região do Sul do Maranhão.

“É sempre bom ter Deputados Federais parceiros como o Edilázio, que ajudam a trazer mais benefícios para o município. Além de valorizar tradições culturais locais”, afirmou o vereador.

Para finalizar a agenda no Sul do Maranhão, na segunda-feira (16), Edilázio esteve presente na abertura da 18ª edição do AgroBalsas na Fazenda Sol Nascente, em Balsas. O maior evento do agronegócio do Estado teve como tema “Conectividade Cerrado, o grande celeiro”.

Segundo o deputado, o agronegócio foi essencial para a economia do país no período de pandemia e reforçou o compromisso com os municípios do Sul do Maranhão, celeiro do agronegócio.

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade